Atendimento: (54) 3347-1150

Guia do Paciente:


-Horário de visitas: As visitas aos pacientes são permitidas com a identificação na portaria, nos seguintes horários: 12h30min às 13h30min e das 18h30min às 19h30min. É permitido até 2 (duas) pessoas por vez com revezamento.


-Serviços de enfermagem: O posto de enfermagem centraliza o atendimento ao paciente. Para solicitar auxílio, acione a campainha.


-Serviços médicos: O Hospital coloca-se a disposição para auxiliá-lo, sempre que necessário, na localização do seu médico. Contate com o posto de enfermagem.


-Serviços de Alimentação dos PACIENTES: Cada paciente tem uma dieta prescrita pelo médico e manejada pela nutricionista, portanto, solicita-se o cumprimento da dieta.


-Controle de Infecções: Solicita-se lavar as mãos ao entrar e sair dos aposentos. Esta é uma medida básica e fundamental no controle de infecções.


-Silêncio: Solicita-se que sejam evitados ruídos desnecessários, tais como conversas em tom de voz elevado e volume excessivo dos aparelhos de Rádio e TV.


-Fumo em ambiente hospitalar: A Portaria 1050 de 08/08/1990, do Ministério da Saúde, proíbe o uso de fumo em ambiente hospitalar. Tal norma é fiscalizada pela instituição hospitalar.


-Objetos pessoais: O paciente deverá trazer material de higiene pessoal, toalhas e pijama. O Hospital não se responsabiliza por objetos de valor de uso de pacientes.



Informações Gerais:

 

1) A cópia da internação é um documento importante. Conserve-o. É permitido a pacientes internados com até 18 anos completos e acima de 60 anos, a permanência de um acompanhante.


2) É proibido o chimarrão nas dependências do Hospital.

3) Zele pela tranquilidade do paciente, ele precisa de conforto. Evite visitas demoradas e procure não permanecer por mais de 15 minutos.

4) Não sente na cama do paciente, ou no leito que estiver preparado para receber outro paciente.